Carregando... Por favor, aguarde...
DHJ BRASIL
 

Você possui 0 itens em seu carrinho. Seu subtotal é R$0,00.

Ver carrinho ou Finalizar Pedido

(vazio) R$0,00

Troca e Devolução

Política de Troca

 

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), é direito do cliente a troca do produto caso este apresente defeito de fabricação.

As trocas ocorrem após a análise de uma equipe técnica responsável, que verificará a qualidade e as condições do produto. Este precisa estar em perfeitas condições. Não deve conter indícios de mau uso, violação do lacre do fabricante, avarias, nem qualquer outro desgaste indevido. Somente após essa análise é que será dado prosseguimento ao processo de troca, ou à devolução do produto ao cliente. O prazo máximo para análise é de até 30 (trinta) dias corridos (contados á partir da data de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição).

 



Troca devido à entrega de produto equivocado

 

Orientamos que o cliente confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso o produto esteja em desacordo com o pedido.

Se o cliente recebeu o produto e verificou discordância em relação à compra, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da DHJ Brindes solicitando a troca da mercadoria pelo produto correto em até 48 horas pelo telefone 0xx11 3227 3388 ou por e-mail. Os custos de frete para envio e reenvio da mercadoria são por conta da loja.

 

Troca por defeito de fabricação

Se houver funcionamento anormal ou qualquer insatisfação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro de 07(sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Nos casos de troca por defeito ou garantia dentro do prazo de 07(sete) dias, a DHJ Brindes ficara responsável pelo frete do item, assim é de critério da loja a transportadora a ser escolhida para coleta reversa.

Vale lembrar que as mercadorias comercializadas pela DHJ Brindes não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

 

Política de Devolução

 


O Código de Defesa do Consumidor (CD

C) assegura a devolução de produtos comprados fora de estabelecimento comercial, caso este não o agrade o cliente.



O prazo para devolução é de 07(sete) dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria comprado na loja virtual. De acordo com as normas do CDC, o cliente que se arrepender da compra e devolver o produto dentro do prazo de 07(sete) dias, todos os valores pagos, inclusive o frete de envio da compra, serão devolvidos. A DHJ Brindes só irá devolver os valores pagos quando o produto chegar ao seu centro de distribuição e for constatado que o produto está lacrado e não foi violado.



É de responsabilidade do cliente o pagamento do frete referente à devolução em casos de desistência ou arrependimento dentro do prazo de 07(sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento do item, em casos de devolução por defeito de fábrica a DHJ Brindes fica responsável pelo custo de transporte do produto a loja.



As mercadorias que forem devolvidas ao nosso centro de distribuição sem aviso prévio feito à central de atendimento, fora do prazo de devolução ou com ausência de itens/acessórios que os acompanham, serão reenviadas ao cliente pela empresa.



Para a devolução, o produto:

* Deve estar em sua embalagem original;

* Não deve conter indícios de uso;

* O lacre original do fabricante deve estar intacto;

* Deve ser enviado com Nota Fiscal, manuais e todos os acessórios que o acompanham.



Dicas

Sempre que receber a sua mercadoria, guarde a Nota Fiscal e a embalagem original do produto, pois, são itens indispensáveis para a devolução.



Aos receber a mercadoria verificar no ato da entrega:

* Se a embalagem não esta avariada ou aberta.

* Mercadoria não está avariada.

* Se a mercadoria esta conforme o pedido.

* Falta de acessório.



Se, apresentando alguma dessas falhas, ainda assim o cliente receber o produto deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento DHJ Brindes em no máximo 48 horas. 


Para solicitar a devolução de mercadorias, o cliente deve entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente DHJ Brindes pelo telefone (11) 3227-3388. Nossos atendentes estão à disposição de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h(exceto domingos e feriados). Eles irão orientar sobre o procedimento para envio do produto.


 
PRECISANDO DE AJUDA?
 
Contatos (11) 3227-3388 - (11) 3227-6746
Resultado de imagem para icone facebook png Novidades
Resultado de imagem para site seguro

dhj.png

Grupo DHJ Brasil - CNPJ: 18.988.563/0001-03 / Rua Coronel Moraes, 217 - Canindé - SP CEP 03029-000